sábado, 8 de agosto de 2009

Diogo Morgado goes to Hollywood



É oficial... Diogo Morgado será o protagonista do filme Mary, Mother of Christ do realizador James Foley, ao lado dos actores Al Pacino, Peter O´Toole e Jessica Lange.
Diogo Morgado foi escolhido para interpretar o papel de José, ao lado da actriz Camila Belle, como Maria, num drama bíblico passado no tempo de Herodes que será interpretado pelo actor Al Pacino.
Em declarações à agência Lusa, Diogo Morgado disse que esta estreia no cinema norte-americano é "uma oportunidade que não acontece todos os dias".
A possibilidade de participação no filme surgiu há cerca de dois meses, depois de Diogo Morgado ter enviado à produtora um vídeo com o seu trabalho e feito uma audição na qual foi seleccionado.
Citado pelo Hollywood Reporter, o realizador James Foley recordou o processo que originou a escolha de Diogo Morgado: "Vimos muitos jovens actores e alguns eram notáveis. Pensámos que tínhamos terminado a nossa escolha quando nos chegou às mãos uma gravação com este rapaz incrível. Uma estrela em ascensão entrou na sala e percebi de imediato que tínhamos encontrado o actor".
O filme vai ser rodado em Marrocos a partir de Outubro e durante 13 semanas. A sua estreia está prevista para Abril de 2010, coincidindo com o período pascal.
Esta é uma produção independente com realização do norte-americano James Foley e argumento de Barbara Nicolosi e Benedict Fitzgerald, que assinou a adaptação de "A paixão de Cristo", de Mel Gibson.

Sem comentários:

Enviar um comentário