terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PROMOFEST - Promoting Films for Festivals 2014: os premiados

.
Prémios Oficiais (envio para 1000 festivais de todo o mundo)
Corto del Año: Os Meninos do Rio, Javier Macipe (Espanha/Portugal)
Melhor Curta-Metragem de Ficção: Un Lugar Mejor, de Moisés Romera e Marisa Crespo (Espanha)
Melhor Curta-Metragem de Animação: Padre, de Santiago “Bou” Grasso (Argentina/França)
Melhor Documentário: Prisioneros del Kanun, de Roser Corella (Espanha)
Prémio "Solidario": El Desorden de los Sentidos, de Alejandro G. Salgado (Espanha)
.
Menções Especiais (envio para 50 festivais espanhóis)
A Propósito de Ndugu, de David Muñoz (Espanha)
Bicitown, de Sendoa Cardoso (Espanha)
Camionero, de Sebastián Cordero (Cuba)
De Noche y de Pronto, de Arantxa Echevarría (Espanha)
Después de la Z, de Rodrigo Cervantes (México/Reino Unido)
Dios por el Cuello, de José Trigueiros (Espanha)
Dos Caras, de Francisco Bendomir (Argentina)
Enseguida Anochece, de Gonzalo Gerardin e María Paula Trocchia (Argentina)
Gestación, de Alejandro Rath (Argentina)
Hogar Hogar, de Carlos Alonso Ojea (Espanha)
I'm Here, de Marta Mangado (Espanha/EUA)
Kay Pacha, de Álvaro Sarmiento (Perú)
La Otra Cena, de Albert Blanch (Espanha)
Lila, de Carlos Lascano (Argentina/Espanha)
Mano a Mano, de Ignacio Tatay (Espanha)
María, de Mónica Lairana (Argentina)
Meeting with Sarah Jessica, de Vicente Villanueva (Espanha)
Nuestra Arma es Nuestra Lengua, de Cristián Cartier (Argentina)
O Pacote, de Rafael Aidar (Brasil)
O Tempo que Leva, de Cintia Domit (Brasil)
Sangre de Unicornio, de Alberto Vázquez (Espanha)
Serori, de Pedro Collantes (Espanha/Japão/Holanda)
Siempre Tarde, de Luis Alejandro Perez (Chile)
Tierra Escarlata, de Jesús Reyes (Colômbia)
Y Otro Año Perdices, de Marta Díaz de Lope (Espanha)
.
Outros Seleccionados (20 “clicks” para enviar a festivais gratuitos a través de Click For Festivals)
3-1=0, de Juan Galiñanes (Espanha)
3665, de Miguel A. Refoyo (Espanha)
999-1, de Felipe Martínez (Colômbia/Canadá)
Agua Bendita, de Margarita Poseck (Chile)
Ahora, No, de Elia Ballesteros e Kate Campbell (Espanha/Reino Unido)
Al Otro Lado de la Puerta, de María Soriano (Espanha)
Alianza, de Camilla Mantovani (Espanha)
Apócrifo, de Ernesto Fundora (México)
Cuerdas, de Pedro Solís (Espanha)
Decisiones, de Iván Miñambres (Espanha)
Dentro del Túnel, de Sergio Román (Espanha)
Dinosaurios en 3D, de Juan Beiro (Espanha)
El Ladrón de Caras, de Jaime Maestro (Espanha)
El Tío de Alex Montoya (Espanha)
Eugenia, de Deborah Cywiner (Argentina/Israel)
Hooji, de Marcello Quintella (Brasil)
I Love Madrid, de Nadia Mata (Espanha)
La Jinetera, de Oriol Puig (Espanha)
La Marelle, de Irene de Lucas e Julien Brumauld (Espanha/França)
La Paciencia del Cazador, de K. Prada e J. Prada (Espanha)
Liebre 105, de Federico Rotstein e Sebastián Rotstein (Espanha)
Linear, de Amir Admoni (Brasil)
Live Life Dearest Time, de Juan Diego Escobar (Argentina/Colômbia/Espanha/México)
Maple, de Luis Peinado (México/Canadá)
Mi Abuela, de Carlos Eduardo Smith (Colômbia)
Momentos, de Pablo Polledri (Argentina)
No Mires Ahí, de Daniel Romero (Espanha)
Órbitas, de Jaime Maestro (Espanha)
Sinceridad, de Andrea Casaseca (Espanha)
Skinink, de Marcos Soria (Espanha/Reino Unido)
Sr. Barrientos - Fuera de Juego, de Kike Florido (Espanha)
Sueño Down, de Ignacio Márquez (Venezuela)
Te Escucho, de Jorge Blas (Espanha)
The Boxing Project, de Gonzalo Escuder e Nacho Gómez (Espanha/Reino Unido)
The Gift, de Julio Pot (Chile)
Timothy, de Marc Martínez (Espanha)
Un Rumor Atraviesa el Tiempo, de Anna Magdalena Silva (Colômbia)
Una Mirada Entre Mil, de David Corroto (Espanha)
.

Sem comentários:

Enviar um comentário