terça-feira, 25 de maio de 2010

American Pie Presents Beta House (2007)

American Pie Apresenta: Fraternidade Beta de Andrew Waller mantém apenas a personagem de Eugene Levy desde o filme original bem como a fidelidade se estende à premissa que se encontra igual a todos os filmes desta saga, ou seja, adolescentes com o cio.
Este filme não nos acrescenta nada de novo. Aliás como todos os desta saga da qual nunca fui grande fã apesar de achar piada a algumas das parvoíces que por aqui andam. Do estilo ainda tenho na memória a trilogia Porky's que, essa sim, é para mim a grande vencedora deste estilo de filme.
De resto temos mais do mesmo em qualquer um desta saga que já deve de ir nos 300 filmes (mais coisa menos coisa)... Muito alcoól, muita tanga (mesmo tanga) ou até muita falta de roupa interior... sexo... e mais alcoól.... e mais sexo... e mais alcoól... e mais sexo... e mais alcoól (já deu para terem a ideia?) e uma ideia de que nem todos os tarados são burros... e nem todos os cromos são santinhos. Fundamentalmente, não formar ideias antes de conhecer as pessoas com quem lidamos... Muito moralista.
Bem disposto... Animado... Algo divertido mas... não fica na memória de ninguém.

4 / 10

Sem comentários:

Enviar um comentário