quinta-feira, 30 de março de 2017

Sur - Academia Argentina de Cinema 2017: os vencedores

.
Foram entregues no passado dia 30 na Sala Argentina do CCK em Buenos Aires, os Sur, prémios atribuídos anualmente pela Academia Argentina de Cinema que anunciaram La Luz Incidente, de Ariel Rotter como o grande vencedor da noite arrecadando seis troféus incluindo os de Melhor Filme e Melhor Realizador.
São os vencedores:
.
Filme: La Luz Incidente, de Ariel Rotter
Primeira Obra: Cómo Funcionan casi todas las Cosas, de Fernando Salem
Documentário: El Francesito, Un Documental (Im)-Possible sobre Enrique Pichón Riviére, de Miguel Kohan
Realizador: Ariel Rotter, La Luz Incidente
Actor: Oscar Martínez, El Ciudadano Ilustre
Actriz: Natalia Oreiro, Gilda, No Me Arrepiento de Este Amor
Actor Secundário: Dady Brieva, El Ciudadano Ilustre
Actriz Secundária: Pilar Gamboa, Cómo Funcionan casi todas las Cosas
Revelação Masculina: Marcelo Subiotto, La Luz Incidente
Revelação Feminina: Veronica Gerez, Cómo Funcionan casi todas las Cosas
Argumento Original: Andrés Duprat, El Ciudadano Ilustre
Argumento Adaptado: Francisco Márquez e Andrea Testa, La Larga Noche de Francisco Santis
Montagem: Eliane Katz, La Luz Incidente
Fotografia: Guillermo Nieto, La Luz Incidente
Música Original: Pedro Onetto, Gilda, No Me Arrepiento de este Amor
Som: Leandro de Loredo, Gilda, No Me Arrepiento de este Amor
Direcção Artística: Aili Chen, La Luz Incidente
Guarda-Roupa: Julio Suárez, Gilda, No Me Arrepiento de Este Amor
Caracterização: Alberto Moccia, Gilda, No Me Arrepiento de Este Amor
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário