quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CinEuphoria e Cinema Bloggers Awards

.
Depois de esta manhã terem sido anunciados os nomeados aos CinEuphoria 2013 na Competição Internacional e na Competição Nacional, eis que surge uma novidade para esta última.
O CinEuphoria junta-se, pela primeira vez, numa parceria com os Cinema Bloggers Awards para na cerimónia destes últimos a decorrer no Cineclube de Telheiras no dia 13 de Março de 2013 pelas 21e30, ser transmitida a curta-metragem vencedora na Competição Nacional.
Relembro que as dez nomeadas para o CinEuphoria de Melhor Curta-Metragem Portuguesa são Aqui Jaz a Minha Casa de Rui Pilão, Ensinamentos para a Vida Adulta de Ernesto Bacalhau, O Inferno de Carlos Conceição, Land of My Dreams de Yann Gonzalez, Nada Fazi de Filipa Reis e João Miller Guerra, Papel Amachucado de Leandro Barros e Lucas Afonso, Posfácio nas Confecções Canhão de António Ferreira, Purgatório de João Filipe Silva e Pedro Miguel Silva, Os Últimos Dias de Francisco Manuel Sousa e A Viagem de Simão Cayatte.
Os vencedores dos CinEuphoria serão revelados no próximo dia 13 de Janeiro de 2013, sendo que estas curtas-metragens são já vencedoras do CinEuphoria Top do Ano na sua categoria.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário