quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nada Tenho de Meu - Diário de Viagem ao Extremo Oriente, de Miguel Gonçalves Mendes

.
Desconhecia, até há dias, por completo a existência deste livro, programa televisivo e respectivo DVD de seu título Nada Tenho de Meu - Diário de Viagem ao Extremo Oriente, da autoria de Miguel Gonçalves Mendes, o realizador do magnífico documentário José e Pilar, em parceria com Tatiana Salem Levy e João Paulo Cuenca, escritores brasileiros.
O programa pelo que me foi informado está em exibição na RTP2 às sextas-feiras pelas 21:45, assim como nos canais SAPO, e coloca os seus três autores numa viagem ao Oriente para uma troca de experiências com pensadores e artistas de Macau, Hong Kong, Vietname, Tailândia e Cambodja que resultaram nesta obra de estilo documental.
Ainda que seja uma obra de formato televisivo fica aqui o devido alerta para o mais recente trabalho do realizador português que se encontra em filmagens do seu novo documentário O Sentido da Vida que tem data prevista de estreia em 2016.
.

.

1 comentário:

  1. - http://videos.sapo.pt/nadatenhodemeu
    - https://www.facebook.com/Nadatenhodemeu

    ResponderEliminar