quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Shortcutz Xpress Viseu - Sessão #16

.
Chega amanhã à Só Sabão a Sessão #16 do Shortcutz Xpress Viseu para aquela que será mais uma noite de bom cinema em formato curto.
Para esta Sessão #16 estarão no tradicional segmento das Curtas em Competição o filme Reflex, de Júlio Lopes e Perto De Mais, de Bruno Moreira, com a presença de ambos os realizadores para falar das suas curtas.
Como Convidado Especial estará presente o realizador João Alves que apresentará os seus filmes xXx, premiado no âmbito do 60 Seconds Jameson, Dog Mendonça e Pizza Boy, o trailer para o Vol. II, e ainda o seu grande êxito Bats in the Belfry, premiado no MOTELx 2010, no Cinamina 2011 e no Fantasporto 2011.
Finalmente no segmento Shortcutz Around the World estará presente no SXV a curta-metragem holandesa Woensdagen (Wednesdays), de Aaron Rookus recentemente premiado na sessão anual do Shortcutz Amsterdam como a Melhor Curta-Metragem do ano, galardão que também venceu aqui no CinEuphoria no passado dia 13.
Amanhã pelas 22 horas todos os caminhos vão dar à Só Sabão, por detrás da Sé, em Viseu para aquela que será mais uma noite de excelente cinema em formato curto.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário