quinta-feira, 26 de maio de 2011

Papá Wrestling (2009)

.
Papá Wrestling de Fernando Alle foi dos filmes que, admito, me ter deixado de boca aberta nestes últimos tempos. Porquê? Bom... Por um misto daquilo que inicialmente pensava ir ser uma curta dramática devido a cena de bullying rapidamente passei a pensar que ia ser uma de comédia quando vejo o Papá, aqui interpretado por um brilhante Clemente Santos para, ainda mais rápido me dar conta que afinal ia mas era ver uma curta-metragem do mais gore que alguma vez vi em cinema.
Tudo... mas tudo mesmo, o que se vê na segunda metade desta curta é do mais revoltante para os intestinos (falando nesses... aguardem os instantes finais) que pensei poder ver.
E não... nada disto joga contra esta curta-metragem. Bem pelo contrário ela consegue funcionar na perfeição e em três momentos distintos consegue provocar-nos as mais diversas reacções do drama à comédia e desta ao terror gore.
Aos vândalos que por "aí" existem... Tomem cuidado... Muito cuidado... Nunca se sabe quando um "super-pai" destes vos aparecerá pela frente... Muito, MUITO boa... polegar virado para cima.
.
.
8 / 10
.

Sem comentários:

Enviar um comentário