quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wallace & Gromit in The Wrong Trousers (1993)

.
Wallace & Gromit - As Calças Erradas de Nick Park é a segunda curta-metragem de animação desta dupla que saiu vencedora do Oscar na sua respectiva categoria.
Quando a crise se instala nos bolsos de Wallace, este decide alugar um quarto e conseguir assim ganhar algum dinheiro extra. No entanto, como com esta dupla nada corre conforme aquilo que se espera de normal, este novo inquilino tinha planos próprios para efectuar um assalto. Mas, nada como a presença de Gromit para conseguir salvar toda a situação... afinal de contas ele não dorme...
Esta curta-metragem justa vencedora do Oscar é o primeiro grande "ar de graça" que a dupla Wallace e Gromit têm e a quem ninguém consegue ficar indiferença. A imaginativa dupla, e o argumento que por muitas voltas que dê tem sempre um desfecho adequado, consegue seduzir qualquer um obrigando-nos até a algumas gargalhadas.
Para os fãs e mesmo para aqueles que não o são, não deixem de perder esta curta que podem ver na íntegra aqui e certamente irão gostar.
.
7 / 10
.

Sem comentários:

Enviar um comentário