sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Grand Day Out with Wallace and Gromit (1989)

.
Wallace & Gromit - Dia de Folga de Nick Park é a primeira curta-metragem de animação desta dupla e que fora inclusivé nomeada para o Oscar na respectiva categoria.
Tudo começa quando Wallace fica sem queijo para as suas tostas e decide construir um foguetão que o leve à Lua que, segundo ele, é feita de uma variedade de queijos e onde se poderá assim, abastecer.
Mas, como o futuro desta dupla ditaria, nem tudo corre como aquilo que se espera, e não fosse a sensatez de Gromit, tudo correria ainda pior do que aquilo que já se constata. E isto já para nem referir o habitante da Lua que também faz das suas em nome de umas horas de ski pela neve de uma qualquer montanha na Terra.
Ainda sem aquele fulgor que têm as mais recentes aventuras desta dupla, mas ainda assim com o suficiente para adivinharmos que seria de sucesso e que faria qualquer um de nós rir de tão disparatadas aventuras que esse duo bem dinâmico nos iria trazer ao longo dos anos.
Para todos, mas especialmente para os fãs, esta curta de animação é, sem sombra de dúvida, altamente recomendada e podem vê-la na íntegra aqui.
.
6 / 10
.

Sem comentários:

Enviar um comentário