quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Shortcutz Xpress Viseu - Sessão #37

.
O Shortcutz Xpress Viseu está de volta com a sua sessão #37 que começa com o segmento Intro SXV - Easylab e com a exibição de Voo Inútil, de UFO.
Para o habitual segmento das Curtas em Competição, o SXV irá exibir nesta noite de Halloween as curtas-metragens Demência, de Rafael Almeida e Pela Boca Morre o Peixe, de João Nunes - a recente vencedora do Prémio MOTELx de Melhor Curta-Metragem Portuguesa de Terror - numa sessão que contará com a presença de ambos os realizadores.
Como já é habitual o SXV apresenta um segmento de curtas-metragens estrangeiras, o Shortcutz Around the World que, nesta sessão, contará com a exibição de Le Livres des Morts, de Alain Escalle (França), In the Shower of My Mind, de Jaime Fidalgo (Espanha), Dystopia, de David Cave (Reino Unido), Póstumo, de Hernán Velit (Perú) e Treated, de Matteo Bernardini (Itália).
Finalmente no SXV Reprise serão exibidos os filmes curtos Dog Fight, de Marcel Sarmiento (Estados Unidos) e Danse Macabre, de Pedro Pires (Canadá).
Assim, e como já vem sendo habitual, para uma noite de Halloween repleto de bom cinema em formato curto o local para se estar é a Só Sabão, no Largo de São Teotónio nº30 (atrás da Sé), a partir das 22 horas.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário