sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Crush (2000)

.
.
Crush de Phillip J. Bartell é uma curta-metragem de ficção vencedora de vários prémios em festivais de cinema, que nos conta uma história de amizade e amor na adolescência numa pequena cidade do interior dos Estados Unidos.
Robbie (Brett Chukerman) é um jovem adolescente que chega a uma pequena cidade com um enorme segredo. Tina (Ema Tuennerman) é também ela uma jovem que simpatiza de imediato com Robbie e que mais tarde descobre o seu segredo. Sem esquecer o amor crescente que sente por ele apresenta-lhe Tim (Weston Mueller) na certeza que os dois irão gostar um do outro.
Esta simpática curta sobre o amor, seja ele sentimental ou uma pura e simples amizade, e como por ele tudo vale a pena consegue ser credível pela simplicidade que apresenta. Não tem um argumento muito elaborado e àparte de umas quantas banalidades típicas de adolescentes e de pré-adolescentes pouco mais adianta. No entanto, é essa mesma simples mensagem sobre como o amor se torna mais importante que tudo o resto que faz dela bem sucedida.
.
6 / 10
.

Sem comentários:

Publicar um comentário