domingo, 1 de janeiro de 2012

CinEuphoria Prémios 2012

Inicia-se hoje a votação para os Prémios do Público do CinEuphoria. Assim, a partir de hoje e até ao próximo dia 12 de Janeiro, estão abertas as votações para o melhor FILME, ACTOR, ACTRIZ, ACTOR SECUNDÁRIO, ACTRIZ SECUNDÁRIA tal como aconteceu nas duas edições anteriores, e este ano encontram-se também a votação pela primeira vez, as categorias de  REALIZADOR do ano e PRÉMIO CARREIRA.
A votação para as categorias já existentes, bem como para o recentemente criado prémio de realizador, processa-se da mesma forma que no ano anterior. Dirigem-se à coluna à esquerda aqui na página do blog e escolhem, totalmente ao vosso critério sem nada ter a ver com as nomeações previamente anunciadas, aqueles que acham ter sido os melhores nessas categorias.
Relativamente ao Prémio Carreira, também atribuído pela primeira vez este ano, destina-se a saber quem realmente admiram na indústria cinematográfica. Pode ser um actor, uma actriz, um argumentista ou um técnico de efeitos especiais... Quem realmente admiram e acham que está finalmente na altura de ser recordado?
.
Não se esqueçam de votar até ao próximo dia 12 de Janeiro e tal como já acontecera, enviar as vossas escolhas para o mail oficial:
.
.
A 13 de Janeiro cá nos encontramos para serem divulgados tanto os Prémios do Público como os CinEuphoria Prémios ao Cinema Português e os CinEuphoria Prémios de Cinema.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário