domingo, 10 de novembro de 2013

Lisbon & Estoril Film Festival 2013 - dia 3

.
Terceiro dia do Lisbon & Estoril Film Festival que tem como um dos seus pontos altos o encontro com o realizador Elia Suleiman que decorre no Espaço Nimas em Lisboa pelas 18 horas.
O dia segue ainda com a exibição de vários dos filmes de Aleksandr Sokurov nomeadamente pelas 15e30 na Casa de Histórias Paula Rego com o filme Fausto, pelas 19 horas no Casino Estoril com o filme Mãe e Filho e no mesmo espaço pelas 21e30 com o filme Pai e Filho.
No Monumental o destaque passa pela exibição às 21e30 do documentário Stories We Tell, de Sarah Polley, um dos mais aguardados para a nomeação ao Oscar na sua categoria e que já tem inclusivé a nomeação para os International Documentaries Awards. Pelas 19e30 é exibido o filme na secção competitiva Harmony Lessons de Emir Baigazin, e pelas 21 horas é exibido o filme Le Passé, de Asghar Farhadi, vencedor do prémio de interpretação para Bérénice Bejo, em Cannes e seleccionado para representar o Irão ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Finalmente no Centro de Congressos do Estoril é exibido Fora de Competição, o último filme de Jim Jarmusch, Only Lovers Left Alive com a participação de Tilda Swinton e Tom Hiddleston, pelas 21e45.
.

Sem comentários:

Publicar um comentário