sábado, 5 de dezembro de 2009

Quantum of Solace (2008)

007 - Quantum of Solace de Marc Forster é a última aventura do mítico espião James Bond aqui novamente interpretado por Daniel Craig.
Quanto ao argumento não há muito de inovador pois já sabemos o conteúdo das histórias sempre baseadas no facto de James Bond tentar salvar o mundo de mais um qualquer fanático que pretende ou destruí-lo ou dominá-lo ou até mesmo de controlar um qualquer comércio no mercado negro. A inovação aqui está na escolha do realizador que até à data nos havia dado grandes filmes de drama como o Monter's Ball ou o Finding Neverland para este filme que é essencialmente de acção onde o factor predominante são as grandes perseguições de automóvel ou grandes explosões ou até em muitas das vezes uma aglutinação de ambas.
Temos também a presença de Judi Dench, magnífica como sempre independentemente de quão maior ou menor é o seu papel ou tempo de participação no filme, temos o actor Matthieu Amalric no papel do vilão de serviço e Olga Kurylenko como a Bondgirl de serviço.
Para os fãs incondicionais da série e para todos aqueles que querem ver um bom filme de acção este é sem dúvida um bom exemplo a assistir.




6 / 10


CinEuphoria Prémios'09 VOTAR AQUI

Sem comentários:

Publicar um comentário