domingo, 27 de dezembro de 2009

The Hangover (2009)

A Ressaca de Todd Phillips é um filme de comédia que tenta unicamente estabelecer a ideia de que nem todos têm estofo para Las Vegas.
Tendo isto como premissa esperamos um daqueles filmes brutais de rir de início ao fim com todo o tipo de situações inacreditáveis que fazem deste filme um daqueles memoráveis. O resultado final está, no entanto, longe de ser conseguido.
Tirando uma ou outra cena ocasional, que surgem principalmente à custa da única grande interpretação deste filme entregue por Zach Galifianakis, o resto do filme consegue ser algo aborrecido e muito sem graça. As ideias estão lá e a intenção é boa mas, por uma ou por outra razão, o resultado pretendido não chega a ser conseguido.
Não é mau... Simplesmente não é excelente como o pintaram durante tanto tempo através dos spots publicitários e de alguma crítica.
Consegue no entanto ter um bom momento, o final ao passarem as fotos do que realmente se passou na tão anunciada despedida de solteiro. Isso sim, se o tivessem aproveitado para alguns flashbacks bem estruturados, o filme teria atingido o nível de uma boa comédia e possivelmente a melhor do ano.

6 / 10

CinEuphoria Prémios'09 VOTAR AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário