quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

¿Vamos a Follar? (2015)

.
¿Vamos a Follar? de Sergio Torrico é uma curta-metragem espanhola de ficção e uma das participantes deste ano do NOTODOFilmFest.
Depois de sete horas de mudanças Miguel pergunta à sua namorada se aquela noite lhes reserva algo "mais". A resposta não é necessariamente aquela que ele esperava... nem tão pouco a reacção dele próprio...
Com algum bom humor e uma simpática e bem retratada dinâmica de casal, Sergio Torrico e Laura Aragón conquistam o ecrã com uma história que ainda pareça por momentos algo "representada" não deixa de estabelecer uma dinâmica e química entre ambos que nem sempre se consegue com uma história desta natureza.
Sem grandes ornamentos ou floreados, ¿Vamos a Follar? ataca de rompante e fala de sexo sem pudores; as vontades e as possibilidades dele se concretizar ou até mesmo as frustrações inerentes a um "talvez", sem esquecer a tal química que esta - ou qualquer outra - relação pressupõe, através de uma conversa que ocorrerá dentro de quaisquer quatro paredes entre duas pessoas cúmplices.
.
7 / 10
.

Sem comentários:

Enviar um comentário