terça-feira, 6 de maio de 2014

Cannes 2014 - Trophée Chopard: os vencedores

.
O actor norte-americano Logan Lerman e a actriz francesa Adèle Exarchopoulos foram anunciados como os premiados com o Trophée Chopard como Revelação Masculina e Feminina respectivamente, da edição deste ano do Festival Internacional de Cinema de Cannes.
O Trophée Chopard destina-se a premiar e incentivar a carreira de dois jovens actores que se destacam como promissores na indústria e já galardoou actores como Eduardo Noriega, Audrey Tautou, Marion Cotillard, Rodrigo Santoro ou Gael García Bernal, este último um dos jurados para a Palma de Ouro deste ano.
De destacar ainda que Exarchopoulos foi premiada na edição anterior com a Palma de Ouro pelo filme La Vie d'Adèle: Chapitres 1 et 2 juntamente com o realizador Abdellatif Kechiche e a actriz Léa Seydoux (também ela já destinguida com o Trophée Chopard), a primeira vez na história do festival que duas intérpretes a recebem ex-aequo com o realizador do filme vencedor.
De recordar que o Festival Internacional de Cinema de Cannes decorre naquela cidade da Riviera Francesa entre os dias 14 e 25 de Maio próximos.
.
.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário