sábado, 3 de maio de 2014

Lisboa filmada a convite do Indie

.
O IndieLisboa convidou os realizadores Dénis Côté, Gabriel Abrantes, Maria Losier e Dominga Sotomayor para uma longa-metragem centrada na cidade de Lisboa.
Através de um comunicado enviado para a imprensa, a organização do festival de cinema independente de Lisboa explica que encomendou uma longa-metragem realizada a quatro mãos cujo tema principal será a capital portuguesa filmada por "conceituados realizadores no cinema independente".
Tendo como título provisório "Em Lisboa", esta longa-metragem começará a ser dirigida na próxima semana pelas mãos de Dénis Côté e irá prolongar-se até Agosto com os outros três realizadores, tendo na equipa técnica profissionais portugueses.
A organização refere ainda que "o objectivo será divulgar a cidade de Lisboa, que ganhará um novo olhar com as perspectivas destes realizadores" e o IndieLisboa através destes que são os seus autores favoritos". Autores estes que, referem "filmam as suas cidades e países de forma ímpar e têm uma ligação afectiva a Lisboa e um percurso de prémios e reconhecimento a nível internacional".
A produção de "Em Lisboa" está a cargo da Associação Cultural IndieLisboa tendo co-produção da Câmara Municipal de Lisboa.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário