quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Shortcutz Xpress Viseu - Sessão #09

.
A próxima sessão do Shortcutz Xpress Viseu será a primeira exibição temática e irá realizar-se esta sexta-feira, dia 18 de Outubro pelas 21h30.
Numa sessão que será integralmente dedicada ao espírito do cinema fantástico, de terror e de suspense, esta mostra não irá decorrer na saboaria "Só Sabão", a residência oficial do SXV, mas sim num local bem perto na porta 18 da Rua da Senhora da Boa Morte, onde um armazém será excepcionalmente a "casa" desta sessão do Shortcutz.
Fugindo à programação habitual do Shortcutz Xpress Viseu, para esta sessão serão exibidas mais curtas-metragens num total de nove. Assim a programação será composta pelo habitual segmento em Competição com as curtas Breu, de Jerónimo Ribeiro Rocha e Projecto V, de Bernardo Gomes de Almeida cujos realizadores estão presentes para apresentar os seus trabalhos e conversar com o público.
No habitual segmento do Projecto Convidado irá ser exibido o trailer da curta-metragem Dédalo, de Jerónimo Ribeiro Rocha que foi aliás a curta de abertura da última edição do MOTELx. E como curta-metragem convidada será exibida Danse Macabre, de Pedro Pires.
Finalmente no segmento Shortcutz Around the World serão exibidas cinco curtas-metragens sendo elas Mama, de Andy Muschietti (Espanha), Tabanid, de Brian E. Dutton (EUA), Amy's Torch, de Ben Wilkinson e Gary Mellor (Reino Unido), Trash, de Geoff Redknap (Canadá) e Dog Fight, de Marcel Sarmiento (EUA).
Amanhã, dia 18 não esquecer... passar a porta 18...
.

.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário