domingo, 13 de setembro de 2015

Prémio MOV MOTELx 2015: o vencedor

.
Chegado que está o último dia do MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa que decorreu no Cinema São Jorge entre os dias 8 e 13 de Setembro, chega também o momento de ser anunciada a curta-metragem vencedora do Prémio MOV MOTELx de Melhor Curta-Metragem Portuguesa de Terror.
Miami, de Simão Cayatte com a interpretação de Alba Baptista foi a vencedora desta edição - sucedendo a Pela Boca Morre o Peixe, de João P. Nunes - recebendo assim o maior prémio de sempre atribuído pela organização do festival no valor de cinco mil euros. Miami conta uma história sobre uma rápida descida ao lado obscuro da mente de uma adolescente que tem um único sonho... ser famosa.
De destacar que estavam ainda nomeadas as curtas-metragens A Tua Plateia, de Óscar Faria, Andlit, de João Teixeira Figueira - vencedora de uma menção honrosa -, Ermida, de Vasco Esteves, Gasolina, de João Teixeira, Insónia, de Bernardo Lima, O Efeito Isaías, de Ramón de los Santos, O Tesouro, de Paulo Araújo, The Bad Girl, de Ricardo Machado e ainda The Last Nazi Hunter 2, de Carlos Silva.
.
.
.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário