quarta-feira, 13 de abril de 2011

Troféus TV 7 Dias 2011: vencedores

.
TELENOVELAS
.
TELENOVELA
Espírito Indomável (TVI)
Laços de Sangue (SIC)
Mar de Paixão (TVI)
Meu Amor (TVI)
Perfeito Coração (SIC)
.
ACTOR PRINCIPAL
António Capelo (Espírito Indomável)
Carlos Vieira (Laços de Sangue)
Diogo Morgado (Laços de Sangue)
Nicolau Breyner (Meu Amor)
Rogério Samora (Mar de Paixão)
.
ACTRIZ PRINCIPAL
Alexandra Lencastre (Meu Amor)
Joana Santos (Laços de Sangue)
Margarida Marinho (Meu Amor)
Maria João Luís (Sedução)
Paula Lobo Antunes (Mar de Paixão)
.
ACTOR DE ELENCO
Fernando Luís (Sentimentos)
João Perry (Sedução)
João Ricardo (Laços de Sangue)
Manuel Cavaco (Meu Amor)
Paulo Rocha (Perfeito Coração)
.
ACTRIZ DE ELENCO
Eunice Muñoz (Mar de Paixão)
Helena Laureano (Mar de Paixão)
Margarida Carpinteiro (Laços de Sangue)
Maria José Pascoal (Mar de Paixão)
Patrícia Tavares (Meu Amor)
.
MÚSICA DE GENÉRICO
"Estou Além", de Ana Vieira (Laços de Sangue)
"Gaivota", de Amália Hoje (Perfeito Coração)
"Grita, Sente", de Diana Bastos (Espírito Indomável)
"Intervalo", de Perfume e Rui Veloso (Mar de Paixão)
"Meu Mundo Inteiro", de Mariza e Paulo de Carvalho (Sedução)
.
SÉRIES
.
SÉRIE
37 (TVI)
Cidade Despida (RTP1)
Conta-me Como Foi (RTP1)
Pai à Força (RTP1)
República (RTP1)
.
ACTOR
Albano Jerónimo (Cidade Despida)
Ivo Canelas (Liberdade XXI)
Marco d'Almeida (Ela é Ela)
Miguel Guilherme (Conta-me Como Foi)
Pepê Rapazote (Pai à Força)
.
ACTRIZ
Catarina Wallenstein (Destino Imortal)
Cucha Carvalheiro (37)
Mafalda Luís de Castro (Lua Vermelha)
Rita Blanco (Conta-me Como Foi)
Sofia Alves (37)
.
HUMOR
.
PROGRAMA
Aqui Não Há Quem Viva (SIC)
Contra Informação (RTP1)
Herman 2010 (RTP1)
Lado B (RTP1)
A Última Ceia (SIC Radical)
.
ACTOR/HUMORISTA
Bruno Nogueira (Lado B)
César Mourão (Companhia das Manhãs)
Herman José (Herman 2010)
Marco Horácio (Salve-se Quem Puder)
Nicolau Breyner (Aqui Não Há Quem Viva)
.
ACTRIZ/HUMORISTA
Ana Bola (Companhia das Manhãs)
Maria João Abreu (Aqui Não Há Quem Viva)
Maria Rueff (Companhia das Manhãs)
Rita Ribeiro (Aqui Não Há Quem Viva)
Rosa Lobato de Faria (Aqui Não Há Quem Viva)
.
PROGRAMA INFANTO-JUVENIL: Morangos com Açúcar VII (TVI)
.
PRÉMIO REVELAÇÃO: Joana Santos (Laços de Sangue)
.
PRÉMIO CARREIRA: Nicolau Breyner
.
PRÉMIO MEMÓRIA: Mariana Rey Monteiro
.
PRÉMIO PRESTIGIO: Luís Andrade
.

Sem comentários:

Enviar um comentário