quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Waking Up to Hell (2006)

.
Acordar no Inferno de Matthew Bankhead, Jason Geigerman, Evans Wilson e Kody Wynne é uma curta-metragem que interliga, de certa forma, três pequenas histórias de sobreviventes de uma epidemia zombie, centrada numa pequena localidade do Estado da Georgia.
O mais simpático que poderei dizer desta curta-metragem é que não provocou o menor susto mas, no entanto, provoca algumas risadas pelo tão mau espectáculo que é. Não só falta às histórias uma linha condutora que as una de facto, com a realização a quatro torna quase desastroso o que de aproveitável poderia existir.
E como se tecnicamente falando isto já é um desastre, não esquecendo claro a pobre e muito manhosa caracterização dos actores, há que referir que as interpretações dos actores é mais hilariante que todo o restante desastre. O ataque zombie final onde o suposto médico se sacrifica, deixa as suas dúvidas se de facto o queriam comer ou o queriam ver nu... é que tiveram mais trabalho a rasgar-lhe a roupa do que propriamente a desfazê-lo à dentada.
Um perfeito desastre... não se consegue perceber se foi feito para assustar ou se foi para rir.
.
1 / 10
.

Sem comentários:

Publicar um comentário