sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Shortcutz Xpress Viseu - Sessão #14

.
O Shortcutz Xpress Viseu tem amanhá dia 21 de Dezembro a sua Sessão #14, associada à comemoração nacional e internacional do Dia Mais Curto. Em Portugal são 22 as cidades a fazer parte da programação deste evento coordenado pela Agência da Curta-Metragem (Vila do Conde), incluindo claro Viseu.
Assim não só estará presente o habitual segmento das Curtas em Competição que contará com a exibição de White Nights, de Nuno Escudeiro que estará presente na sessão bem como de Sete Flores, de Inês Faro, esta última representada por Gonçalo Sá Correia o director de fotografia e editor da mesma.
No segmento Shortcutz Around the World estará presente a curta-metragem holandesa Dead Simple, de Marthe Naber Hauer e Huibert Alexander Van Wijk e no segmento das Curtas-Metragens Convidadas estarão presentes A Menina Jesus, de Jerónimo Ribeiro Rocha, Nico Guedes e Joana Faria, Winter (In), de Nuno Escudeiro, For Those Who Stay, de Vasco Mendes e ainda Jesus Loves Me e Where is My Mind, de Maria Inês Carrola que estará presente na sessão para as representar.
Finalmente na sua Sessão #14, o Shortcutz Xpress Viseu irá ainda contar com a presença de Andie Pires, a directora executiva do Shortcutz Network.
Como é habitual, a Sessão decorrerá na Só Sabão a partir das 22 horas para mais uma noite de bom cinema em formato curto.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário