quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Only Always You (2012)

.
Only Always You de Anthony Aguiar é uma curta-metragem norte-americana de ficção na qual um rapaz (Brandon Rogers) desenha todo um romance amoroso enquanto outro (Andy Florian) pratica algum exercício físico num parque.
Ele fantasia sobre uma potencial aproximação e relação enquanto o outro permanece totalmente indiferente aos seus pensamentos. Entretanto Ela (Baily Hopkins) aparece.
Aguiar, também argumentista desta curta-metragem, leva o espectador através de uma viagem pela imaginação de um amor proibido que se deseja ver concretizado. Ao mesmo tempo estabelece uma óbvia fronteira entre estes dois momentos característicos através da utilização de cor e p&b para cada um inserindo assim o seu público no domínio da ficção e da imaginação - respectivamente - da principal personagem.
Simpática pela sua simplicidade - de argumento e de personagens - e pelo imagem de um imaginário e amor/sentimento reprimidos, Only Always You dá a conhecer Anthony Aguiar através de um simpático filme curto que, no entanto, poderia ter arriscado em ir mais longe na real dinâmica (in)existente entre as duas personagens principais.
.

.
6 / 10
.

Sem comentários:

Enviar um comentário