domingo, 17 de novembro de 2013

Lisbon & Estoril Film Festival 2013 - dia 10

.
Penúltimo dia do Lisbon & Estoril Film Festival com destaque natural para as presenças internacionais em Lisboa pelas 15 horas no Monumental para a antestreia do filme Cadências Obstinadas, de Fanny Ardant que estará presente para a sua apresentação (e que foi júri na edição do ano passado). Presentes também para a antestreia estarão Nuno Lopes, Gerard Depardieu e Franco Nero que participam neste filme.
Pela mesma hora no Centro de Congressos do Estoril será exibido Fora de Competição o filme História da Minha Morte, de Albert Serra que estará presente para uma conversa sobre o seu filme vencedor do Leopardo de Ouro em Locarno.
Pelas 19e30 será a segunda exibição, agora no cinema Monumental, do vencedor da Palma de Ouro, A Vida de Adèle, de Abdellatif Kechiche, enquanto que pelas 19e45 no Espaço Nimas terá lugar uma conversa com Juliette Binoche.
Finalmente pelas 21e30 no Centro de Congressos do Estoril será exibido o filme The Immigrant, de James Gray que será apresentado pelo realizador.
.

Sem comentários:

Publicar um comentário