sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CRIAS - Cinema em Ponto Pequeno no Teatro Turim

.
O CRIAS - Cinema em Ponto Pequeno está de volta para o seu segundo ciclo no Teatro Turim, em Lisboa durante os fins-de-semana do mês de Outubro.
Depois da estreia no Ribatejo, o CRIAS volta com um ciclo de cinema infantil e juvenil cujo principal objectivo é inserir os mais pequenos na produção da ficção cinematográfica nacional. Marta Ribeiro e Joana Peralta, duas realizadoras que se encontram no seu início de carreira e as dinamizadoras do CRIAS, pretendem assim divulgar o emergente cinema independente nacional e como consequência directa formar igualmente toda uma nova geração de espectadores com hábitos cinematográficos que passam pelo cinema que se produz no país.
Assim no primeiro fim-de-semana de Outubro - dias 04 e 05 - o Teatro Turim recebe as curtas-metragens Encontrar-nos-emos Novamente, de Pedro Cabeleira, Guisado de Galinha, de Joana Toste, História de um Caramelo, de Pedro Mota Teixeira, Mais!, de Fernando Antunes, Rabiscos, de Bruno Gonçalves, Rhoma Acans, de Leonor Teles e A Ventoinha e o Candeeiro, de Filipe Fonseca para aquele que se espera um mês repleto de bom cinema em formato curto daquilo que de melhor se faz na produção cinematográfica nacional.
.

Sem comentários:

Publicar um comentário