terça-feira, 16 de junho de 2009

How to Draw... by Marco Martins

How to Draw a Perfect Circle é o novo filme de Marco Martins que já nos presenteou com Alice. Tomei conhecimento da existência deste filme através de uma pesquisa aos trabalhos recentes da grande Lourdes Norberto, e fiquei também a saber que estaria prevista a sua presença em Cannes, o que não chegou a acontecer.

No entanto, parece que estreia no final de 2009, e confesso o meu interesse em tomar conhecimento com ele. Que chegue então rapidamente a data deste filme que está descrito como sendo sobre uma história de incesto entre dois irmãos gémeos. Aguardo...

1 comentário:

  1. Bem, se não for acusado de plágio, o realizador pegou num tema muito controverso e que dará, com certeza, muito que falar depois da estreia do filme.

    E falo em plágio apenas e somente porque recordo-me de ver, há uns anos, na TV, um filme que retratava uma situação semelhante: dois irmãos, um rqapaz e uma rapariga, que viviam numa mansão e davam guarida a um terceiro elemento, outro rapaz. Até que se desenvolve uma estranha atracção dos irmãos, que também eram gémeos, creio, pelo tal rapaz.

    Funcionando como um perfeito triângulo amoroso, o rapaz "visitante" correspondiam às investidas de ambos os irmãos... Até que se percebe também o relacionamento incestuoso entre os irmãos...

    Portanto, Marco Martins, se não vier a ter problemas, será uma sorte... digo eu, claro! ;)

    ResponderEliminar