sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

En la Otra Camilla (2008)

.
En la Otra Camilla de Luis Melgar é uma divertida curta-metragem espanhola que nos mostra o pacato dia-a-dia de dois raptores.
Alfonso (Roberto Drago) mantém em cativeiro um homem que na primeira oportunidade que encontra tenta o suicídio. Alfonso e Marta (María Botto) levam o homem para o hospital e dizem ser seus filhos.
Pelo meio de toda a confusão e mentira para esconder as suas verdadeiras identidades, Alfonso e Marta estavam longe de imaginar que quem estava por detrás do rapto era um dos padrinhos da mafia argentina que era há anos procurado pela polícia.
Suficientemente descontraído e com várias personagens a interligarem-se entre si para adensar a trama e a comédia, esta simpática curta-metragem consegue reunir alguns divertidos momentos que nós esperamos acabem mal mas que, estranhamente, conseguem sempre de forma bem coesa dar a volta por cima.
Divertida, bem disposta e bem filmada esta curta vale a pena ver por todos os seus minutos de duração e que nos disponibilizam alguns sorrisos.
.
.
7 / 10
.

Sem comentários:

Enviar um comentário