quinta-feira, 27 de março de 2014

Shortcutz Xpress Viseu - Sessão #22

.
O Shortcutz Xpress Viseu está de volta para a sua Sessão #22 com um interessante e variado programa que irá decorrer a partir das 21.30h do dia 28 de março, no número 18 da Rua Senhora da Boa Morte, que estará incluída na programação da Sexta-Feira NEGRA.
Como é habitual serão duas as curtas-metragens em competição no respectivo segmento sendo elas Bílis Negra, de Nuno Sá Pessoa que estará presente juntamente como o actor João Craveiro, e Hair, de João Seiça que envia um vídeo de apresentação.
Também de João Seiça será exibida a curta-metragem The Day That Never Came (Cinnamon Chasers) e como curtas convidadas serão ainda exibidas Killing a Dead Man, de Steffen Cornelius Tralles (Alemanha) e Dead, de Joe Bichard (Inglaterra).
O programa da Sexta-Feira Negra inclui ainda por um preço total de 5€ acesso aos seguintes programas: pelas 18.30h - inauguração de exposição de fotografia de Rosário Pinheiro com ambiente sonoro de César Zembla, pelas 23 horas o concerto de 'Phantom Love' e finalmente pela meia-noite o ambiente começa com o DJset de Afonso Macedo.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário