sexta-feira, 21 de maio de 2010

Xtra Credit (2009)

Beco sem Saída de Marty Weiss é daqueles filmes que dá dó ver mas que, no entanto, por ser tão mau mas mesmo TÃO MAU, não conseguimos desviar o olhar para ver onde é que ele vai parar. Rapidamente concluímos que a lado nenhum mas... tem de ser visto até ao final.
Com francamente pobres interpretações de Micah Alberti e Marina Black, os ditos actores principais que mais não fazem do que tentar mostrar o corpo e agir como uma imitação rasca da Sharon Stone no Instinto Fatal, a única cara mais conhecida que pelo meio encontramos é a de Mitch Pileggi que nos lembramos dos saudosos Ficheiros Secretos.
Aqui a história resume-se a uma professora com a mania que é boazona e que engata, literalmente, o aluno com um passado conturbado e que através de falinhas mansas e meia dúzia de quecas lá o seduz a ir roubar o cofre (inexistente) em sua casa como forma de o culpar do assassinato do marido que planeou com o segurança. No final descobrimos que afinal ela não está feita nem com o aluno nem com o segurança mas sim com a polícia que é quem tomou conta do caso do seu aluno e com quem mantém uma relação homossexual.
Muito confuso? NADA. Depois de ver é mais simples e sem graça do que aquilo que possamos eventualmente imaginar.
E está feito. Chegamos ao final e o desfecho é aquele que se pode imaginar com a pequena nuance de que ficamos a pensar "quem terá chamado a polícia no final de tudo isto?". Mas... como é tudo tão pobre acabamos por nem querer saber da respectiva resposta.
Avaliação final... Um desastre total do início até ao final dos créditos finais.
.
1 / 10

Sem comentários:

Enviar um comentário