terça-feira, 29 de março de 2011

Throwaway (2008)

.
Throwaway de Brian James Fitzpatrick e Dennis Widmyer é uma curta-metragem que se começa de uma forma um tanto tranquila rapidamente se desencaminha para umas francamente incomodativas situações.
Abby (Andra Carlson) é uma jovem mulher que faz o turno da noite numa empresa de segurança... de dia quando tenta dormir é incomodada por um estranho sem-abrigo que dorme junto à sua janela do quarto. Quando Abby tenta chamar a sua atenção para fazer menos barulho este sem-abrigo revela ter outras ideias para incomodá-la.
Apesar de um pouco previsivel a "relação" entre as duas personagens principais e de a execução desta curta ter alguns clichés e lugares comuns sobre a forma como alguns detalhes se vão desenrolar, não é menos certo que não deixa de ser uma curta interessante do ponto de vista do suspense e do "light" terror gore que consegue provocar.
Tem os seus momentos interessantes, como podem confirmar aqueles que a queiram ver na íntegra, mas não assusta suficientemente devido à previsibilidade de algumas situações mas, ainda assim, vale a pena ver.
.
.
7 / 10
.

Sem comentários:

Publicar um comentário