domingo, 23 de fevereiro de 2014

LUX - Personalidade Masculina em Cinema 2014

.
A revista LUX divulgou os nomeados em diversas categorias como personalidades masculinas de 2013 e, tal como já acontecera com as personalidades femininas aqui mencionadas e da qual saiu vencedora a actriz Rita Blanco pela sua participação no filme La Cage Dorée, de Ruben Alves, também vos deixo a respectiva referência às personalidades masculinas nomeadas na categoria de cinema.
São eles Joaquim de Almeida pela sua participação no já referido filme La Cage Dorée, Ruben Alves, realizador do mesmo filme que foi em Portugal o mais visto do ano passado, e finalmente Nicolau Breyner que voltou à realização com o filme 7 Pecados Rurais que também interpreta.
.
.
No entanto a surpresa está na selecção do produtor Nuno Bernardo, fundador da produtora beActive que é destacado na categoria de Negócios, fazendo a devida referência à sua nomeação obtida aos EMMY da Academia de Artes e Ciências Televisivas Norte-Americana na categoria de Melhor Série Juvenil com Beat Girl.
.
.
Todos os nomeados, outras categorias incluídas, estão sujeitos à votação do público aqui e os vencedores serão divulgados no próximo dia 13 de Março.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário