quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Shortcutz Xpress Viseu - Sessão #18

.
O Shortcutz Xpress Viseu chega à sua sessão #18 com uma noite de bom cinema em formato curto dedicada ao Dia dos Namorados.
Para esta sessão especial o Shortcutz Xpress Viseu tem na sua programação um excelente conjunto de curtas-metragens que exibem diferentes perspectivas sobre as relações humanas e o amor, da distribuidora espanhola MAILUKI FILMS, S.L..
Assim, para o segmento principal desta noite de 14 de Fevereiro serão exibidas as curtas-metragens Morales, de Roger Villarroya, Retrovisor, de Alberto Lavín, Vinagre y Bombones, de Jesús Plaza, Rotos, de Roberto Pérez Toledo, Nada, de Hermínio Cardiel, Splash, de Hermínio Cardiel e El Lado Frío de la Almohada, de Hermínio Cardiel (esta última considerada um dos melhores filmes do ano passado pela votação do público aqui no CinEuphoria).
Dando continuidade à recente parceria entre o Shortcutz Xpress Viseu e o Women in Horror Recognition Month/2014 será exibida no segmento Shortcutz Around the World a curta-metragem britânica Night of the Loving Dead, de Anna Humphries.
Para aqueles que querem celebrar a noite do Dia dos Namorados com uma óptima noite de cinema curto não se esqueçam de passar pela Só Sabão no Largo de São Teotónio em Viseu, a partir das 33 horas.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário