segunda-feira, 16 de novembro de 2015

César Revelação 2016: os pré-seleccionados

.
A Academia Francesa de Cinema divulgou hoje os nomes dos dezasseis actores e dezasseis actrizes pré-seleccionados aos César de Melhor Actor e Actriz Revelação, numa cerimónia que será realizada a 26 de Fevereiro próximo no Théâtre du Châtelet, em Paris.
.
.
Actor Revelação
Swann Arlaud, Les Anarchistes
Jules Benchetrit, Asphalte
Mehdi Djaadi, Je Suis à Vous Tout de Suite
Quentin Dolmaire, Trois Souvenirs de Ma Jeunesse
Khereddine Ennasri, Nous Trois ou Rien
Aurélien Gabrielli, Quand Je ne Dors Pas
Kheiron, Nous Trois ou Rien
Karim Leklou, Coup de Chaud
Alban Lenoir, Un Français
Martin Loizillon, Fever
Sâm Mirhosseini, Ni le Ciel ni la Terre
Félix Moati, À Trois on y Va
Finnegan Oldfield, Les Cowboys
Harmandeep Palminder, Bébé Tigre
Rod Paradot, La Tête Haute
Syrus Shahidi, Une Histoire de Fou
.
.
Actriz Revelação
Mathilde Bisson, Au Plus Près du Soleil
Lucie Debay, Melody
Sara Giraudeau, Les Bêtises
Zita Hanrot, Fatima
Stacy Martin, Taj Mahal
Freya Mavor, La Dame dans l’Auto avec des Lunettes et un Fusil
Baya Medhaffar, À Peine j’Ouvre les Yeux
Lena Paugam, L’Ombre des Femmes
Diane Rouxel, La Tête Haute
Lou Roy-Lecollinet, Trois Souvenirs de Ma Jeunesse
Georgia Scalliet, L’Odeur de la Mandarine
Noémie Schmidt, L’Étudiante et Monsieur Henri
Pauline Serieys, Une Famille à Louer
Sarah Suco, Discount
Lily Taieb, Trois Souvenirs de Ma Jeunesse
Sophie Verbeeck, À Trois on y Va
.

Sem comentários:

Enviar um comentário