terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prémio de Actores GDA 2015: os vencedores

.
A GDA entrega hoje os seus prémios de Actores de Cinema referentes ao ano de 2014 numa iniciativa do Fundo Cultural da Fundação GDA. O Júri composto pelos actores André Gago, Beatriz Batarda e Leonor Silveira decidiu outorgar o Prémio de Melhor Actriz Principal a Maria do Céu Guerra pela sua interpretação no filme Os Gatos não têm Vertigens, de António-Pedro Vasconcelos e ainda o Prémio de Melhor Actor Secundário a Pedro Inês pela sua interpretação em Os Maias - Cenas da Vida Romântica, de João Botelho.
A cerimónia de entrega dos prémios irá ocorrer no Teatro da Trindade, em Lisboa pelas 18e30 sendo complementada com a exibição da curta-metragem O Coro dos Amantes, de Tiago Guedes que conta com a interpretação de Gonçalo Waddington e Isabel Abreu.
De destacar que nas edições anteriores do Prémio GDA foram distinguidos Ivo Canelas e José Eduardo (2008), Anabela Moreira e Tiago Rodrigues (2009), Soraia Chaves e Virgílio Castelo (2010), Leonor Baldaque e São José Correia (2011), Fernando Luís, Nuno Lopes e Rita Martins (2012), Dalila Carmo e Ângelo Torres (2013) e Rita Durão e Paulo Pires (2014).
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário