terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CinEuphoria Prémios 2013: os Prémios do Público

.
E eis que começa o novo ano e abre com ele também a votação para os Prémios do Publico aqui no CinEuphoria que irá decorrer a partir de hoje e até ao próximo dia 12 de Janeiro. A forma de votar, semelhante à dos anos anteriores, não poderia ser mais simples. Todos nós quando assistimos a um filme temos os nossos actores, actrizes ou realizadores preferidos. Assim, nada melhor do que fazer notar as nossas preferências e evidenciá-las agora seleccionando aqueles que, na nossa opinião, se destacaram como sendo "os melhores".
Dito isto, da lista que se encontra na coluna à esquerda da página principal do CinEuphoria sob o título CinEuphoria Prémios 2013, basta escolher um filme, um actor/actriz e um realizador para as seguintes categorias:
.
Filme
Actor
Actriz
Actor Secundário
Actriz Secundária
Realizador
.
Pode ainda ser seleccionado um nome que dentro da indústria cinematográfica se tenha destacado por uma carreira exemplar para ser galardoado com um troféu de Carreira. Este, no entanto, só será atribuído se o nome em questão reunir mais de 50% dos votos.
Relembro ainda que o vosso voto não é obrigatório para todas as categorias sendo que, se ponderarem que apenas querem votar na categoria de Melhor Filme não necessitam de votar nas restantes. O voto é totalmente livre e em nada tem a ver com as nomeações anunciadas no passado dia 27 de Dezembro.
Depois de seleccionados basta enviá-los para o mail cineuphoria@gmail.com e aguardar que os resultados sejam anunciados no próximo dia 13 de Janeiro.
Até lá... Bons filmes!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário