sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

LUX - Personalidade Feminina de 2012: as nomeadas

.
A revista Lux anunciou a sua votação para as Personalidades Femininas de 2012 nas mais diferentes áreas sendo que na categoria de cinema nomeou as actrizes Dalila Carmo pela sua participação no filme Florbela de Vicente Alves do Ó, a actriz Laura Soveral pela participação no filme Tabu de Miguel Gomes e Victória Guerra pela sua participação no filme Linhas de Wellington de Valeria Sarmiento. De referir que tanto Dalila Carmo como Laura Soveral foram premiadas no passado domingo dia 13 de Janeiro como Actriz e Actriz Secundária/Elenco respectivamente aqui no CinEuphoria pelas interpretações referenciadas.
Estão ainda nomeadas na categoria de TV Ficção as actrizes Carla Andrino pela sua prestação na telenovela Doce Tentação, Joana Ribeiro pela telenovela Dancin' Days e Rita Blanco pela mini-série Sangue do Meu Sangue.
A votação, que poderão efectuar aqui, irá decorrer até ao próximo dia 30 de Janeiro resultará na escolha de uma vencedora por categoria que será anunciada no dia 8 de Fevereiro na edição impressa e online da respectiva revista.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário