sábado, 27 de março de 2010

E os Globos já fervem

Corre a notícia, não tenho confirmação, de que este ano a categoria de Cinema nos Globos de Ouro organizados pela SIC/Caras, irão ter duas novas categorias. Aliás, uma nova e uma reincidência.
Ao que parece, às já habituais categorias de Filme, Actor e Actriz, para as quais já teci aqui as considerações sobre os potenciais nomeados, voltará a categoria de Realizador (nunca percebi o porquê de ter sido interrompida) bem como a novidade de uma categoria Revelação do Ano.
Considerando estes novos factores que me parecem extremamente positivos, e repito que deveriam até as categorias ser alargadas a outros domínios nomeadamente a premiação de Actores Secundários, Argumento, Banda-Sonora, Fotografia e demais categorias técnicas, aguardo com ansiedade a próxima cerimónia dos Globos de Ouro.
E tendo também em conta estas novas informações, esperando que se confirmem na realidade, aqui deixo também a minha previsão para os potenciais nomeados nessas categorias. Assim, as minhas previsões nestas categorias são:
.
Realizador
Fernando Lopes, Os Sorrisos do Destino
João Botelho, A Corte do Norte
João Pedro Rodrigues, Morrer Como Um Homem
Pedro Costa, Ne Change Rien
.
Revelação
João Salaviza, Arena
Margarida Carvalho, Veneno Cura
Rafael Morais, Um Amor de Perdição
Tomás Alves, Um Amor de Perdição
.

Sem comentários:

Enviar um comentário