sexta-feira, 15 de março de 2013

Dirty Sanchez: The Movie (2006)

.
Dirty Sanchez - O Filme de Jim Hickey é a adaptação cinematográfica da série da MTV Europe "Dirty Sanchez", em que quatro tipos de Gales percorrem vários locais do mundo como o Reino Unido, a Rússia, o Japão, o México, a Tailândia ou a República Dominicana, para fazer cumprir os sete pecados mortais após o Diabo (o próprio) ter descoberto as suas arrojadas e grotescas aventuras e os desafiar ou então condená-los-ia para toda a eternidade.
Sem um argumento coerente ou que faça qualquer tipo de nexo após esta premissa inicial, todo este filme tem o seu desenvolvimento através de um conjunto de momentos mais ou menos grotescos, literalmente falando, que povoam a imaginação francamente fértil que aquele conjunto de amigos imagina. Desde segmentos em que são executadas operações plásticas, sexo, repasto de animais exóticos e excessos de violência e de mutilação muitas vezes auto infligida ao estilo Jackass, pouco mais há a acrescentar a este filme que desde o primeiro instante fala por si.
Quanto ao espectador, este só tem de perceber que aguenta ou não vê-lo até aos créditos finais e se, pelo meio, consegue resistir com todo o seu almoço no estômago proeza que, em diversos momentos, consegue ser complicada demais para ser bem efectuada.
Zero de argumento e um igualmente grande zero a nível interpretativo, este filme (se assim se poderá chamar àquilo a que aqui assistimos) sobrevive apenas pelo lado grotesco e MTV em que se insere e obviamente ao público que o seguirá convictamente não por ter um conteúdo significativo ou interessante mas sim porque existe um pequeno monstro dentro de todos nós que gosta de ver muito do que por aqui é feito por estes tipos. Fora isto... este filme é uma perfeita e completa nulidade.
.
.
1 / 10
.

Sem comentários:

Enviar um comentário