segunda-feira, 21 de maio de 2018

Shortcutz Viseu - Sessão #100

.
O Shortcutz Viseu celebra finalmente a sua centésima sessão. Por entre curtas em competição e convidados especiais - tendo o CinEuphoria sido um deles - desde 2013, chegou finalmente a altura de celebrar o evento com um conjunto de curtas-metragens que já passaram pelo festival assim como uma estreia por um conjunto dos mais emblemáticos realizadores do panorama nacional.
Assim, a Sessão #100 contará com a exibição de Blue Floozy, de Yuri Alves (presente através de um vídeo de apresentação da sua obra) e ainda A Instalação do Medo, de Ricardo Leite, Coro dos Amantes, de Tiago Guedes e M, de Joana Bartolomeu. Para lá do vídeo de apresentação de Yuri Alves, a sessão contará com a presença dos realizadores Ricardo Leite e Joana Bartolomeu e ainda do responsável pela edição e montagem de Coro dos Amantes, o também realizador Jerónimo Ribeiro Rocha.
A Sessão #100 terá lugar a partir das 22 horas do próximo dia 25 de Maio, na Quinta da Cruz, em Viseu naquela que se será a primeira de muitas a realizar neste local nos próximos meses.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário