sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Beatriz - Longa-Metragem Independente em Produção

.
Beatriz é a primeira longa-metragem a ser produzida pela Paradoxon Produções e realizada pela dupla Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz à qual o CinEuphoria se junta como parceiro para a divulgação da sua produção.
.
.
Do elenco fazem parte os actores Sofia Reis, Alda Gomes, Inês Tarouca, Lourenço Seruya, Rafaela Palma e Nancy Wilde.
À dupla da realizadores, já premiados no CinEuphoria pela sua curta-metragem Faminto, junta-se uma equipa técnica que inclui Tiago Inácio como Primeiro Assistente de Realização e na Edição, Ricardo Batista como Segundo Assistente de Realização, Elsa Freixial como Assistente de Produção, Iolanda Afonso no Guarda-Roupa e Direcção Artística, Iládio Amado na Banda-Sonora e Efeitos Sonoros, Vanda Oliveira na Fotografia e Ana Rita Correia no Som.
.
Beatriz cuja tagline promocional "Odeio-te... Mata-me... Nunca deveria ter nascido.", faz antever uma intensa história, será filmada em Vila do Bispo no Algarve conta também com outros parceiros para a sua produção e divulgação nomeadamente o site Filmes Portugueses, Conceição Maia Fotografia e Video, Supermercado Supersul Vila do Bispo, A Tasca do Careca, Moto Clube Os Corvos de S. Vicente Vila do Bispo e a Associação Cultural e Desportiva de Vila do Bispo.
.
Ao longo dos próximos meses podem contar com o CinEuphoria para mais informações sobre a produção desta longa-metragem que deverá ter a sua estreia em 2013.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário