segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MOTELx 2012: vencedores

.
Depois de cinco intensos dias de grandes filmes que passaram pelo MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, chegou o momento final onde foram finalmente revelados os vencedores da cerimónia deste ano.
À justíssima atribuíção do prémio carreira ao mestre do cinema de terror Dario Argento que também marcou presença na edição deste ano do festival, juntava-se a revelação daquela que seria a melhor curta-metragem portuguesa de terror cuja escolha recaiu sobre A Bruxa de Arroios de Miguel Pureza que irá assim competir ao Mèlies d'Or no Festival Internacional de Cinema de Terror em Sitges. Foi ainda atribuída uma menção especial à curta O Reino de Paulo Castilho.
Para finalizar só me resta dar, à semelhança do que se passou na edição de 2011, os parabéns à excelente organização, acompanhamento dado a todos por parte da equipa tanto do MOTELx como do próprio Cinema São Jorge e aguardar agora pela edição do próximo ano. Como disse um dos próprios organizadores... dizem que o mundo acaba em 2012... em 2013 lá nos encontramos novamente.
.
Melhor Curta de Terror: A Bruxa de Arroios, de Miguel Pureza
Menção Especial: O Reino, de Paulo Castilho
Garra Carreira: Dario Argento
.

Sem comentários:

Enviar um comentário