segunda-feira, 5 de abril de 2010

Carry on Cruising (1962)

Com Jeito Vai no Bote de Gerald Thomas é mais um título da saga britânica Carry On que, entre os finais dos anos 50 até aos finais dos anos 70 realizou dezenas de títulos, quase todos eles com o mesmo núcleo duro de actores.
As histórias, apesar de realizadas sob os mais diversos cenários entre os quais nas colónias britânicas, escolas ou como o presente caso durante um cruzeiro, têm quase todas o mesmo sentido, ou seja, a sexualidade.
Se nos primeiros títulos este aspecto é abordado de uma forma mais suave e disfarçada, à medida que os anos passavam, esta sexualidade ficou cada vez mais explícita e abordada de uma forma mais frontal e sempre repleta de insinuações e actos mais ou menos descarados.
Ninguém está imune. Nem velhos nem novos. Todos a procuravam e todos por ela lutavam contra todas as adversidades dando claro origem ao mais diverso leque de aventuras e esquemas.
Tal como os anteriores filme já aqui comentados também este é um filme enérgico e bem disposto capaz de arrancar uns sorriso nos momentos mais inesperados. Filme imprescindível para os amantes desta saga.
.
6 / 10

Sem comentários:

Enviar um comentário