domingo, 11 de abril de 2010

Catch That Kid (2004)


Agarrem essa Miúda de Bart Freundlich é um filme de aventuras feito especialmente a pensar nos pré-adolescentes que conta com a participação de Kristen Stewart numa fase anterior ao Crepúsculo onde ainda não era tão irritante e com Corbin Bleu secundados entre outros por Jennifer Beals anos depois do seu grande sucesso Flashdance.
História do filme... O pai de Maddy (Stewart) sofre um acidente e precisa de uma operação cara que o respectivo seguro não paga. Como a sua mãe (Beals) trabalha num banco como chefe do serviço de segurança e lhe é recusado o apoio para a operação do marido, a filha e três amigos resolvem elaborar um assalto para terem o dinheiro.
Filme de família, filme-pipoca ou filme de entretenimento com interpretações coerentes feitas à medida do filme que se trata, este filme não se destaca em nenhum aspecto. Não quero com isto dizer que é um filme mau, pois é dentro do seu género uma obra bem executada e sem falhas que permite e garante a distracção do espectador durante o seu visionamento. Não é perfeito mas considerando o seu género é um filme competente e bem elaborado.




6 / 10

Sem comentários:

Enviar um comentário