terça-feira, 27 de abril de 2010

Underclassman (2005)

Desclassificado de Marcos Siega que conta com a participação de Nick Cannon e Cheech Marin num papel secundário, é mais um daqueles filmes pipoca de sábado à tarde.
Um polícia falhado (Cannon) em quem poucos confiam e menos ainda lhe dão crédito vê-se envolvido numa operação policial disfarçado de estudante de liceu para descobrir quem anda a fazer tantos assaltos a viaturas de luxo.
Trapalhadas em cima de trapalhadas com inúmeras de piadolas abimbalhadas e mais que estereotipadas que todos nós já ouvimos em dezenas e dezenas de filme de comédia barata é, de forma muito resumida, tudo aquilo em que este filme se baseia.
Não há aqui elemento nenhum novo, e se pensarmos um bocadinho só no início da trama liceal, acabamos rapidamente por perceber e descobrir quem é o culpado de tanto problema. O mesmo será dizer que este filme não foge à regra e é claro está previsível o suficiente para sabermos sempre como irá eventualmente acabar.
Bem disposto e responsável por alguns tímidos sorrisos é um filme de entretenimento no seu melhor sem conseguir ser um bom filme de comédia. Resume-se a piadas conhecidas e não a mostrar algo de inovador e criativo.

4 / 10

Sem comentários:

Enviar um comentário