sábado, 24 de abril de 2010

Glitch (2008)

Sinais da Mente de Randy Daudlin que no seu título original é Static ou Glitch (curioso) é um daqueles maravilhosos filmes de sexta à noite na TVI, esta que teve a particularidade de após o intervalo da primeira para a segunda parte nem sequer se dar ao trabalho de passar a continuação do filme passando directamente para as televendas (ponto alto da programação do canal).
Piadola à parte... Três inventores/investidores num novo chip que ao ser instalado no cérebro humano permite ser um telefone sem a existência do dito revolucionando assim os meios de comunicação como os conhecemos. No entanto nem tudo é assim tão simples e claro, o chip tem um vírus...
Dito isto o que sobra dizer? Pobreza! Pobreza de história, de interpretações, essas sim de bradar aos céus e esperar que o chip as interrompe-se a qualquer momento, pobreza de efeitos e também de banda-sonora , de cenários e de tudo o resto que se possa sequer imaginar.
Nada, absolutamente nada neste filme é digno de um registo positivo além de claro, de tão mau ser acabar por se tornar num bom método de passar do tempo mais que não fosse por observarmos a quantidade de ridicularidades que por ali se passam. E é tudo!
Abençoada TVI que resolve passar estas pérolas cinematográficas. Mas peço... Deixem o filme passar na sua totalidade. Por muito mau que seja não é necessário cortá-lo a meio como se fossem existir as cenas dos próximos capítulos!
.
1 / 10

Sem comentários:

Enviar um comentário