sábado, 10 de abril de 2010

Troféus TV 7 Dias

Apesar de uma cerimónia e de troféus destinados na sua totalidade à categoria televisiva, não deixa de ser importante referir este tipo de iniciativas que premeiam a produção nacional.
Esta primeira edição, que espero seja de dar continuidade, premeia a produção nacional nas áreas de Telenovela, Série, Humor, Entretenimento, Informação e atribui três prémios especiais nas categorias de Carreira, Prestígio e Memória.
Assim, os Troféus TV 7 Dias que tiveram lugar no passado dia 8 de Abril no Teatro Politeama em Lisboa nomearam e premiaram os seguintes:
.
TELENOVELA
.
Telenovela
Deixa que te Leve
Feitiço de Amor
Flor do Mar
Meu Amor
Vila Faia
.
Actor Principal
Albano Jerónimo, Vila Faia
Diogo Morgado, Podia Acabar o Mundo
José Wallenstein, Olhos nos Olhos
Nicolau Breyner, Meu Amor
Rogério Samora, Flor do Mar
.
Actriz Principal
Alexandra Lencastre, Meu Amor
Joana Solnado, Sentimentos
Margarida Marinho, Meu Amor
Margarida Vila-Nova, Sentimentos
Sofia Alves, Flor do Mar
.
Actor do Elenco
André Nunes, Feitiço de Amor
Nuno Melo, Flor do Mar
Paulo Rocha, Perfeito Coração
Pedro Caeiro, Flor do Mar
Vítor Norte, Deixa que te Leve
.
Actriz do Elenco
Irene Cruz, Olhos no Olhos
Maria João Luís, Feitiço de Amor
Maya Booth, Deixa que te Leve
São José Correia, Olhos nos Olhos
Vera Kolodzig, Deixa que te Leve
.
Música do Genérico
"Fácil de Entender" de The Gift, Sentimentos
"Foi Feitiço" de André Sardet, Feitiço de Amor
"Foste Tu" de João Portugal, Flor do Mar
"Mais um Dia" de José Cid, Meu Amor
"Podia Acabar o Mundo" de Herman José e Rosa Lobato de Faria, Podia Acabar o Mundo
.
SÉRIES
.
Série
Amália
Conta-me Como Foi
Ele é Ela
Equador
Liberdade XXI
.
Infanto-Juvenil
Morangos com Açúcar VI
Morangos com Açúcar VII
O Bando dos Quatro
Rebelde Way
Uma Aventura
.
Actor em Série
Filipe Duarte, Equador
Ivo Canelas, Liberdade XXI
José Raposo, Conta-me Como Foi
Marco d'Almeida, Equador
Miguel Guilherme, Conta-me Como Foi
.
Actriz em Série
Benedita Pereira, Ele é Ela
Catarina Avelar, Conta-me Como Foi
Dalila Carmo, Equador
Maria João Bastos, Equador
Rita Blanco, Conta-me Como Foi
.
HUMOR
.
Programa
CQC - Caia Quem Caia
Gato Fedorento - Esmiúça os Sufrágios
Os Contemporâneos
Telerural
VIP Manicure
.
Actor Humorista
Bruno Nogueira, Os Contemporâneos
César Mourão, Companhia das Manhãs
Jorge Mourato, Companhia das Manhãs
Nuno Lopes, Os Contemporâneos
Ricardo Araújo Pereira, Gato Fedorento
.
Actriz Humorista
Ana Bola, VIP Manicure
Carla Vasconcelos, Os Contemporâneos
Cristina Oliveira, Fátima
Maria Rueff, VIP Manicure
Maria Vieira, Portugal no Coração
.
Carreira: Júlio Isidro
Prestígio: Herman José
Memória: Raul Solnado
.

Sem comentários:

Enviar um comentário