
Com alguns actores interessantes como é o caso de Jennifer Tilly e de Campbell Scott agora mais esquecidos mas outrora muito em voga, a interpretarem aqui papéis secundários, o filme que até tem uma premissa engraçada sobre a luta por sonhos, as segundas oportunidades e o sacrifício pela família, consegue ter alguns momentos interessantes mas não atinge uma marca muito grande nem se estabelece como um filme dito bom.
A surpresa consegue ser o actor mais novo, Butcher, que entrega alguns dos momentos mais cómicos e estimulantes do filme mas que, ainda assim, não chega a ser uma interpretação digna de figurar entre os melhores. Tem uma boa prestação mas não boa o suficiente, compensando apenas o filme de uma forma geral. Os demais desempenhos do filme atingem apenas o nível da mediocridade não só por serem demasiado secundários como também por não chegarem a ser tão bons como será de esperar considerando os actores que são.
Ainda assim o filme vale a pena ser visto principalmente pela mensagem que pretende transmitir onde o fundamental a reter é que quando se tem um sonho, por muitas adversidades que se deparem pelo caminho, apenas devem funcionar como uma forma de se lutar ainda com mais força e determinação.
4 / 10
Sem comentários:
Enviar um comentário