Tem início amanhã, dia 13 de Novembro, a décima edição do Buried Alive Film Festival no 7 Stages Theatre em Atlanta, festival independente dedicado ao géneros de terror e fantástico. Com uma programação que se divide entre diversos segmentos, são as curtas e as longas-metragens que se destacam nos quatro dias do festival exibindo alguns dos títulos mais sonantes do último ano bem como primeiras-obras que se esperam ser as portas de lançamento de alguns dos seus realizadores.
O BAFF começa já dia 13, quarta-feira, com o segmento Sinema Challenge! - um dos mais concorridos de todo o festival -, que se realiza pelo quarto ano e que consiste na exibição de filmes produzidos em treze dias por realizadores da cidade de Atlanta.
No segmento de Longas-Metragens serão exibidos os filmes:
- Antrum: The Deadliest Movie Ever Made, de David Amito e Michael Laicini (Canadá)
- Hell Bound, de Ben Winston (EUA)
- J.R. "Bob" Dobbs and the Church of the Subgenius, de Sandy K. Boon (EUA)
- Mark of the Beast: The Legacy of the Universal Werewolf, de Daniel Griffith (EUA)
- Porno, de Keola Racela (EUA)
- Those Who Deserve to Die, de Bret Wood (EUA)
- VFW, de Joe Begos (EUA)
- The Wretched, de Brett Pierce e Drew Pierce (EUA)
Já no que diz respeito às Curtas-Metragens, os filmes curtos exibidos serão:
- All Streched Out, de Alastair Train (Reino Unido)
- Another, de Park Yeon (Coreia do Sul)
- Astray, de Kyle Sharpe (Canadá)
- Bavure, de Donato Sansone (França)
- Budfoot, de James Sizemore e Tim Reis (EUA)
- The Corpse is Alive, de Edmundo Barraza (EUA)
- Cut Off, de Ryan Cauchi (Austrália)
- D is for Demon, de Steven Stull (EUA)
- Dead Animals, de David Oesch e Remo Rickenbacher (Suíça)
- Dead Teenager Sceance, de Dante Vescio e Rodrigo Gasparini (Brasil)
- The Death Vendor, de Jeon Jinkyu (Coreia do Sul)
- Deathyard, de Daniel Ballard e Tyler Hellhake (EUA)
- Exhibit Man, de Trevor Mirosh (Canadá)
- Fears, de Germán Sancho (Espanha)
- Ferine, de Andrea Corsini (Itália)
- Ferry, de Tyler Hatch (EUA)
- Five Course Meal, de James Cadden (EUA)
- Hanako-San, de Dan Tabor (EUA)
- Hatch, de Tyler March (EUA)
- Hellevate, de Dusty Brown (EUA)
- His Mother, de Dawid Krepski (EUA)
- How to be Alone, de Kate Trefry (EUA)
- I Learned to Drive at the End of the World, de Miao (China)
- In Sound We Live Forever, de Joshua Giuliano (EUA)
- Jack Kessler's Popsy, de Jack Kessler (EUA)
- Kissed, de Elwood Quincy Walker (EUA)
- Lili, de Yfke van Berckelaer (Holanda)
- Lizard Queen, de Anca Vlasan (EUA)
- La Llorona, de H. J. Leonard (Índia)
- Love Bite, de Charles de Lauzirika (EUA)
- The Loop, de Rich Ragsdale (EUA)
- Maggie May, de Mia'kate Russel (Austrália)
- Meat Wagon, de Josh Gould (EUA)
- Metamorphosis, de Juan Fran Jacinto e Carla Pereira (França)
- MJ, de Jamie Delaney (Reino Unido)
- Night of the Fluffet, de Raymond Wallace (EUA)
- La Noria, de Carlos Baena (Espanha)
- O. I., de N'cee van Heerden (Canadá)
- Old Meyers, de Gino Crognale (EUA)
- One Last Meal, de Jill Gevargizian (EUA)
- Ouija, de Ashley Young (EUA)
- Playtime's Over, de Tony Reames (EUA)
- The Procedure 2, de Calvin Lee Reeder (EUA)
- Ramshackle Blues, de Sharai Rewels (Canadá)
- Skeletons in the Closet, de Tomi Malkki (Finlândia)
- Tempura, de Ujicha (Japão)
- Terror Road, de Brian Shephard (EUA)
- Toe, de Neal O'Bryan e Chad Thurman (EUA)
- Toothache, de Stacey Palmer (EUA)
- Unholy Mole, de David Bornstein (EUA)
- Violence, de Christian Meola (EUA)
A décima edição do BAFF - Buried Alive Film Festival termina no final de Domingo dia 17 de Novembro com o anúncio dos vencedores nas diversas categorias.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário